sábado, 12 de março de 2011

Oi..

Olá meninas...Tudo bem com vcs??
Eu tô bem...na verdade, esse mês é um mês muito difícil pra mim, faz um ano que meu pai faleceu...então é um pouco complicado né...

Mas tenho certeza que ele quer me ver bem...e feliz...

Bom, noivo continua viajando a trabalho... nos encontramos dia 25/02 em Curitiba ( fomos ao casamento de um amigo...), depois disso ele passou 3 dias aqui em São Paulo..(vidinha de casada..rsrs). Mas agora não sei quando ele volta...


   Fotinho da última viagem pra Curitiba...Adorooooo!!!!

Ahh..lembram que no meu planejamento 2011 que eu queria fazer tratamentos estéticos, poi bem essa semana comecei a fazer drenagem linfática. Gostei muito...na semana que vem vou fazer também corrente russa...Estou super animada...

Na segunda-feira começam minhas aulas da pós graduação...

Bom, por enquanto é isso...

Prometo voltar logo...tenho um montão de novidades principalmente sobre meu regime...

Beijos

4 comentários:

Liliane disse...

Oi Alê! Só tempo mesmo para diminuir a dor e dar espaço só para saudade.
Tenta focar em outras coisas, vai te ajudar.
Nunca fiz tratamentos estéticos, deve ser muito bom mesmo, aproveita!
Ótimo domingo!
Bjokas

Adriana H. Tavares disse...

BOA NOITE, ESTOU AQUI PARA PEDIR VOCÊS CONHEÇAM O MEU BLOG DE AJUDA À MAMÃES: chabebevirtual.blogspot.com QUE TEM O INTUITO DE AJUDAR MULHERES QUE SERÃO MÃES EM BREVE... PEÇO AINDA QUE SE POSSÍVEL AJUDEM DIVULGANDO NOSSO PROJETO, COMENTANDO, SENDO PARCEIRA OU ENVIANDO ALGUMA COISA PARA A FUTURA MAMÃE, SEJA FRALDAS, MAMADEIRAS OU QUALQUER ACESSÓRIO PARA FACILITAR A VIDA DO PEQUENO...

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Ju Louseiro disse...

Aai Lee, a saudade aperta...

Fica beem!

Um beijo