terça-feira, 15 de março de 2011

ALERTA!!!

Olá meninas...

Tô passando aqui pra deixar um alerta ... Vocês acreditam que existem pessoas capazes de " roubar" a vida de outras pessoas... pois é foi o que aconteceu ... estou chocada... acheo algo fora da realidade...


..." Creio que tenha estranhado meu convite de amizade por não me conhecer. Mas você me é uma querida conhecida, embora eu a conheça por Maria Eduarda,seu filho por Enzo e seu marido por Arthur, devido a alguém que passava-se por você. Sinto muito em importuná-la, mas decobri isso ontem e mandar o convite a você foi uma prova que queria se era ou não a mesma pessoa.
Abraços e parabéns pela familia linda (que eu e mais várias pessoas passamos a amar).
Clariz
Bianca Elias 15 de março às 11:04
Como assim alguém que se fazia passar por mim?
Onde isso? ..."

Leiam o post na íntegra... entrem aqui no blog da Bibi...

Só posso dizer que tenho pena de uma pessoa sem vida própria que precisa "roubar" a vida alheia, viver uma mentira...

Beijos

2 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que horror! Mas isso, infelismente, existe mesmo! Triste isso

bjo

Unknown disse...

Que horror, é triste que exitam pessoas assim sem carater e personalidade.

Beijos