quarta-feira, 7 de abril de 2010

PARABÉNS PRA MIM!!!!

Olá meninas...Tudo bem com vcs??

Eu estou bem... seguindo a vida né...a saudade aumenta dia após dia...



Hoje é meu aniversárioooo... faço 26 aninhos...( um bebê...rsrsrs) ... almocei com o noivo...ganhei presente ( uma bolsa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e uma carteira I-D-E-M ...rsrsrs) ...hummm...tudooo de bom...só não está perfeito por conta da falta do meu pai...mais sei que ele está olhando por mim..e que quer que eu aproveite e seja muito feliz no dia de hoje...

Beijinhos e até mais...

6 comentários:

Noiva Ju disse...

Alê...
Cheguei um pouco atrasada, mas ainda tá valendo né!
Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais...
bJU bem grande no seu coração...

Silvania disse...

Oi flor!
Nossa, fiquei triste quando lí os posts anteriores. Mas veja como Deus é bom, te deu um apessoa para que fosse teu conforto.
Desejo de coração que tuas dores sejam confortadas a cada dia.

E parabéns pra vc...que todos os seus planos e sonhos se realizem.
BjO*
Tow te seguindo...

Kelly e Anderson disse...

Oiii gostei do seu cantinho...rs
Obrigado por me seguir jah estou te seguindo tbm...

Força viu...
Bjux

Ale - Menos estressada disse...

Eu também sou Alê, mas de Alexandra, vim xeretar por aqui, amei!

Bjokas

Amor desde infância disse...

oi q bom ve la em nosso continho felicidades mt amor estamos com vc bjbjbjbjbj

Vivi e Fê disse...

Alê tem rodada no blog


http://rodadasdescontosp.blogspot.com/

Beijos !!!