terça-feira, 23 de março de 2010

UM DIA DE CADA VEZ...

Olá meninas...
Passados 10 dias que meu pai faleceu, estou tentando seguir...ou melhor viver minha vida um dia de cada vez...não é fácil afinal morávamos sós nós dois...então a saudade é enorme e a ausência dele machuca muito...
Desde que ele se foi estou morando na casa do noivo...e lá é tudo maravilhoso, sou tratada como filha pelos meus sogros...
E eu e meu amor, estamos muito unidos...ele tem sido minha estrutura...meu chão...não sei como seria se eu não tivesse ele do meu lado... Ele tem sido maravilhoso...e eu amo cada dia mais...
Existem dias muito difíceis...que a saudade aperta muito... e ele está do meu lado, pronto pra me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem... Um anjo que Deus colocou ao meu lado...

Bom por hoje é isso...

Beijos
Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Aleee, que bom que está tendo o apoio do noivo e da família, nada melhor nessa hora... Fica com Deus, viu?!

Bjks