sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ué? KD TODO MUNDO?!

Genteee...tô na faculdade e ué....kd todo mundo...tá vazia...acho que todo mundo resolveu emendar o feriado né...Será que vai ter aula?! ai..ai..ai...

Meninas...amanhã faço aniversário de namoro...dois aninhos...tô tão feliz e muito ansiosa também...(meu amor me disse que vai ter surpresa..pq presente nem pensar afinal...casamento custa muitooo caro...ehehe).Tô muito feliz...(depois volto pra contar como foi...)

De qualquer forma vou deixar um recadinho para ele...(pausa e suspiro de amor...)

Amor, eu te amo muito...e sou muito feliz ao seu lado...você me completa...e é o homem que Deus me deu para passar o resto da minha vida... TE AMO MUITOOO!!

Bom meninas...é isso...

Ótimo feriado para todas...

Beijuuusss

Um comentário:

Luiza e Marcelo disse...

Oi flor

Meu noivo disse que a facul tava vazia hj tbem... vc estuda onde? A gente faz Uniabc!!

Legal ter me visitado,
Vou linkar vc ta?

bjo
Ah, parabens pelo niver de namoro...