quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Passando...

Olá meninas....como estão todas??
Eu estou bem melhor que na semana passada...estou mais animada...e menos chata tbém...(né noivo?! rrsrsrs)...
Como disse no post anterior precisava tomar rumo ...e colocar minha vida no caminho de novo..pois bem, estou mais animada para colocar tudo isso em prática...andava muito pra baixo....mas agora...passou...estou bem...e correndo atrás né...e não vou me deixar abater por qquer coisa não...

E pra ajudar essa semana faz dois anos que estou com meu amor...tudo de bom né...

Bom , é isso meninas...qndo tiver mais novidades eu volto...

Beijos

Um comentário:

Jahm disse...

Alê,

Eu lancei lá no blog do amigo secreto o lance de falar de 3 casais a cada post.
O problema é: eu não conheço td mundo...logo, será necessário que cada casal escreva umas 10 linhas p eu postar por lá. Vc pode escrever algo sobre vc e o seu marido e me mandar por e-mail (jahmrabelloarrobagmail.com)com uma ft de vcs anexada? É uma coisa bem simples.

BJahm

P.S.: Não deixe de dar uma olhadinha no post novo do blog do amigo secreto tá?