sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Volteiiii !!!!

Olá meninas...

Quanto tempo né..
Mais minha vida anda tão corrida... trabalho, academia, faculdade..ai..ai..ai..


Bom, a RA e a academia continuam firme e forte.. tenho conseguido me manter na linha tanto na alimentação quanto na academia...No feriado, coloquei um biquíni...e olha que gostei do resultado, me senti até bem com ele..VITÓRIAAA... mais a RA continua..e perda de peso também..(espero..rsrs)

Na Faculdade último semestre..Monografia...vários trabalhos..e muita preguiça...




Ah..tenho uma novidade: Estou me mudando de casa...pra minha casinha...ehehe... desde que meu pai faleceu, estou na casa do meu noivo ( Não consegui ficar onde eu morava, pois meu pai morreu lá...) e na semana passada me mudei..agora tenho meu cantinho...ainda não está tudo arrumadinho, mais está ficando uma graça..estou amando cada detalhe...e o noivo firme e forte do meu lado, ele tem me ajudado muito, está tão empolgado quanto eu...Eu to Felizzzz demais...

Bom, por hoje é isso...

Depois volto com mais calma...vou fazer um antes e depois do meu peso...

Beijos

6 comentários:

Julie disse...

Alee, que bom que vc está bem!

Um beijo

Vanessa Santos disse...

Ale que bom que você está conseguindo atingir suas metas, e que está bem consigo mesma, isso é muito importante!

Bom final de semana flor

Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

estou passando para deixar unsss
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

CAROL SATYRO disse...

Oi alê... obrigada pela visitinha linda... e vc o que conta de novidades?

Beijos

Suzy disse...

Nossa q legal q vc está fazendo RA, preciso criar tda essa coragem!!

Os envelopes são para colocar os convites do tamamnho 13x18 na cor marrom se vc achar eu agradeço, pq aqui no interior ñ existe, rsrsrs

Bjus!!

Angelica disse...

Olá Alessandra!!!Vc tá bem????
Então vc tá noiva?? Do Ricardo , Ricardo Bochio?!??? Então acredito que esse noivado não vá bem, ou é mais uma MENTIRA sua.Nossa conversei com ele na semana passada e ele está SOLTEIRO!!!Bom tem algum mentiroso nessa história... Ahhh mais uma vez deve ser vc!!!!!