domingo, 1 de agosto de 2010

Final de semana + Foto

Olá meninas..Tudo bem com vcs?? Comigo tudo em ordem... final de semana tranquilo...tirando a comilança..pois é gente esse final de semana exagerei..



O noivo, passou semanas falando que queria comer o verdadeiro BAURU...e lá fomos nós ontem a noite comer..gente o lanche é realmente uma delícia...maiiiiss muitissimo calórico... (360cal). Ou seja ultrapassei meus pontos...e pra completar tomei coca-cola...
Hoje domingão, comecei o dia comendo pão francês...fazia um tempão que eu não comia..e na hora do almoço Yakissoba... mais um dia de excesso de pontos...Mais não é por isso que vou deixar de fazer minha dieta né meninas...amanhã volto a comer meus pontos certinho... Afinal tenho uma meta a alcançar...E não é um bauru cheio de queijo que me fará desistir...

Amanhã vou dar uma corridinha a mais na esteira pra tentar dar uma compensada na comilança do final de semana...

Bom por hoje é isso...
Vou visitar vcs agora!!!

Essa Fotinho eu tirei durante a Copa do Mundo (83kg)



Conforme minha evolução, vou colocar o antes e depois....

Té mais

4 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha

Ah uma vez no final de semana não deve ser tãoooo ruim assim ahahah

Hoje você compensa as calorias a mais!!!

Beijokas linda

Amor desde infância disse...

oi linda fds e o ohhh se tratando de calorias pra mim srsrs o importante e continuar sempre bjinho!

Carol Trostli disse...

Ahh vc tá lindaaaaa.. o importante é voltar a rotina durante a semana não é mesmo? opq senão quem vive? beijos linda

Ju Louseiro disse...

DETERMINAÇÃO! Palavra que não tem no meu vocabulário - POr enqto!

Está liinda!

Beijooos]

Aaah, manda a dieta pra mim alee:

ju_ls1@hotmail.com

Se puder...


bjs