quarta-feira, 16 de junho de 2010

oiiiiieeeee...

Olá meninas..

Tudo bem com vcs???

Todo mundo na torcida pelo Brasil né...rs...eu assisti o jogo na casa da sogra...com o sogro e a cunhada...com direito a vuvuzela e tudo...rsrsrs...o noivo assistiu na empresa com o amigos...domingo tem outro jogo né...vamos fazer uma bagunça...reunir a família...churrasco...e muita torcida...(adoro esse clima de copa..rsrs..)

Olha meu esmalte...verde...(acho que na foto ficou meio escuro né...?!)...no final de semana vou passar um azul..ehehe...





Semana que vem começo a academia...e a reeducação Alimentar...vou na nutricionista na sexta-feira....estou muito animada...

Ahh...Olha que lindo o selinho que eu ganhei da ...ela foi o empurrãozinho que eu precisava pra colocar meu planos de emagrecimento em prática...


(Nunca é tarde demais pra ser quem vc poderia ter sido)

Bom meninas..por hora é isso...

Beijos...

Té mais...

4 comentários:

Julie disse...

Nhaa Ale, o esmalte a foto ficou escura, mas parece estar mara! hihi

bjks

Liliane disse...

Ficou legal, mas achei que ficou um pouco escuro demais. Bjs, Lili

Renata França disse...

Adoro esses esmaltes!!
Passei Sereia da impala e ficou lindo, vc vai amar (azul clarinho)...
Adorei as news e o incentivo da Gê!!
Nem pensar em deixar a gente de fora da sua vida, hein?
Gostei do desabafo e te entendi sim...
Se quiser conversar, meu msn:
reguimafranca@hotmail.com
beijos!

Taiana Silva disse...

Olá, querida!
Gostei do esmalte!
Vc vai ver uma nutricionista, né? Poxa, eu também preciso fazer isso urgentemente! Força para você!
Boa 5a.