segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ué...KD minha auto-estima??? + Boa Ação..

Olá meninas, como estão??

Depois de um tempinho longe...estou de volta...espero que dessa vez pra ficar né...rs
Ainda não terminei a mudança...neste final de semana desmontamos todas as coisas...(noivo, sogro, tio e eu)... e no próximo fds vamos fazer a mudança mesmo... como disse meu noivo...VIDA NOVA... é um ciclo da minha vida que se encerra...apesar de toda a tristeza...a saudade aperta muito cada vez que entro naquele apartamento... mais sou forte...



Não sei sabem, mais meu pai tinha uma associação de voluntariado chamada ANJOS DA VIDA...uma associação sem fins lucrativos que ajudava de diversas formas, em campanhas de arrecadação de doações, em shows beneficentes, em auxilio no resgate de pessoas feridas...e essa associação era um orgulho pra ele ( e pra mim tbém..), então ele tinha diversos materiais que eu não sabia o que fazer...e decidi doar para os bombeiros...meninas, vocês não imaginam a alegria deles...fiquei tão feliz...e senti que cumpri minha missão...e tenho certeza que fiz aquilo que ele faria...




Mais mudando de assunto...ando tão pra baixo...na verdade ando infeliz comigo mesmo...Se eu pudesse esconderia TODOS os espelhos da casa...tô sentindo um monstro...engordei muito...não tenho vontade de me arrumar....não sinto bem com nenhuma roupa... e olha que eu tenho muitas roupas...e muitos sapatos... mais nada me agrada... noooossa nem me lembro a última vez que passei um batom...mais o principal de tudo é que canseiiii dessa situação..e principalmente de me sentir assim...entãoo...a partir de hoje...serei outra mulher..ihihih.... preciso me sentir segura de novo...confesso que é muito complicado afinal estou na casa do noivo...longe de muitas das minhas coisas...mas eu sou brasileira e não desisto nunca...e vou conseguir...

E quero dicas hein... de beleza... dicas para perder peso... Preciso muito da ajuda de vocês...


Bom, por hoje é isso...

Beiijinhos...

9 comentários:

CAROL SATYRO disse...

Oi Alê... estima em baixa é noraml a qualquer mulher... eu emagreci 28 kg e sei bem como é se sentir mal consigo mesma, mas óh, não pode desistir hein... logo vc se sentirá melhor... e não desconta tuas ansiedades na comida não tá...

Beijos, estamos por aki..

luanna lima disse...

Se um dia alguém fizer com que
se quebre a visão bonita que você
tem de si, com muita paciência
e amor reconstrua-a.
Assim como o artesão recupera a sua
peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela é
a tarefa mais importante.
Você é a sua criação mais valiosa.
Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro,
para bem dentro de você e faça
dali o seu lugar de descanso,
conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si.
O mundo agradecerá o seu trabalho.

Voce eh linda! Olhe pra voce, quantas coisas tem conquistado? Quantas pessoas em sua voltam te admiram e te amam? Voce nunca esta sozinha. Olhe-se no espelho sim! Abuse do batom, do rimel, do blush! Creminhos, perfumes. AME-SE! A nossa felicidade esta em nossas proprias maos.

Beijinhos e obrigada a visita querida.
www.sapatoaporter.wordpress.com

Renata França disse...

Oi Alê !!
Eu que adorei aqui!
Vou te acompanhar, sem dúvidas, pois adoro compartilhar meu cotidiano e gosto de quem compartilha o seu cmg!
Acho que nos ajudaremos muito assim...
E quanto a auto-estima baixa, que mulher nunca passou por isso? Ou por estar acima do peso, ou por estar mto abaixo(como já aconteceu cmg), por diversas razões!!!
Tenho ctza que nós, como mulheres fortes que somos, seremos mto amigas uma da outra pra nos auxiliar.
Beijão!!!

veri disse...

ai amiga to assim tb
meio desanimada
mas nada que alguem pra ajudar
bola pra cima
e vamos sair dessa
vou procurar algo para nos ajudar
boa semana
bjum

Julie disse...

aleeee, vida nova! Tudo vai melhorar, tenho certeza...

Floor, bola p frente, tenho certeza q vc vai arrasar na auto estima! hehe

bjks

Liliane disse...

Não fiquei triste! Procura o vigilantes do peso ou um endocrinologista para te ajudar. Mulher sempre fica para baixa quando engorda, mas o importante é estar com o astral para o alto porque isso ajuda. Ficar deprê dá mais vontade de comer, e pior besteiras que engordam mais.

Vou te seguir!! E o que precisar, estamos aí...

Bjs!

Renata França disse...

Alê, tem selinho no meu blog pra vc!
beijão!!!!

Amor desde infância disse...

nada de desanimo vc é linda e amada se vc quizer melhorar o q ja e bonito faça academia igual a mim to relaxada agora mais e bomd +++ um bj !!!!!

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Passa no blog, tem selinho para você!!!
Super bjo