segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ai que preguiça!!!

Olá meninas... Tudo bem com vcs??
Como passaram de fds?? O meu foi bem tranquilo, sábado passei o dia no apto (que eu morava com meu pai), enquanto o noivorido trabalhava...  No domingo só de boa em casa...assistindo TV, deitada no sofá...(pena que passa tão rápido né...rsrs...maaasss essa semana tem um feridinho bem no meio da semana..muuuiiiitooo booomm!!!)



Enquanto estava sozinha lá no apto, pensei e rependei diversas vezes, na minha vida, nos meu sonhos, nas minhas conquistas...fiz um balanço...e acho que chegou a hora de tomar a rédias do meu futuro... preciso me organizar, planejar, executar ... Ou como se diz em Administração : PODOC (Planejar, organizar, dirigir e controlar ), hoje sei exatamente o que isso quer dizer...(qndo aprendi na faculdade não entendi como funcionava na prática..rsrs)... Tenho muitos planos...muitos sonhos...e muita luta pela frente... Quero e Preciso mudar muita coisa... E chegou a hora... Passar um tempo comigo mesma foi exelente... Agora..Mãos a obra!!!

Meninas, por hoje é isso... Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí moça !!

Força !!