segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FINAL DE SEMANA...



Nossa, como é bom passar o final de semana com o noivo....depois de 20 dias longe...passei o final de semana abraçada, recebendo e dando muitos beijos e abraços...no domingo ainda fomos almoçar com a família...sogra, sogro. cunhada, cunhado...ehehehe...super gostoso...na verdade estar com ele é sempre muito bom...faz muita falta...quase tive um colapso qndo ele viajou, o fds sem dúvida era o pior de tudo...mas passou...acabou...ainda bem...
Mas sabe que esse fds eu estava muito sensível, me sentindo super desinteressante...sei lá, achei que nada do que eu falava era interessante...até chorei...eu sei que parece bobagem...mas existem momentos que me sinto assim...mas nessas horas ele é tão carinhoso e atencioso...que passa (pelo menos por um momento)...mas confesso que ainda continuo me achando DESINTERESSANTE!!..ai..ai..ai..

Beijos

Um comentário:

Dani disse...

Alê querida! Obrigada pelo comentário lá no bloguinho! E não fica assim não, todas nós passamos por momentos carentes assim!Força! Bjs e boa semana!