quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Coisas e Cousas....

Oi meninas....
Nossa...essa semana tá passando muito rápido... só percebi que o tempo está voando porque ontem meu irmão me perguntou se eu já tinha escolhido a roupa para o casamento dele...e eu clarooo que disse - Ainda não, falta tempo né....mas gente...o casamento dele é dia 17/10 semana que vem...ehehehe.... ele vai casar só no cartório....e depois um almoço pra família...(depois de 08 anos de namoro/noivado)...estou super feliz...e tenho certeza que vou chorar na hora....

Bom , além disso tô atolada de trabalhos da faculdade e ainda estudando para um concurso...e clarooo, me mantendo antenada em tudo que diz respeito a casamento...afinal noiva é noiva  48hrs por dia....

Mas mudando de assunto...
Gente vamos participar da campanha da ...


 Regras:

1. Postar o selinho
2. Dizer o site de origem do selinho : Ná Minha Casa)
3. Como sei que essa coisa de repassar selinhos requer tempo, indique, pelo menos, uma pessoa, gente, uma!
EU INDICO A DANI
4. Comente, sempre que possível, no blog de quem você segue!


É isso meninas...

Beijos!!!!


2 comentários:

Construindo uma vida disse...

Olá, passando por aqui, já tô seguindo!!!
Bom dia.

Bia disse...

Nossa essa semana voou msm! Amanha ja é fds!

EEE

Bom fds!

=*