sexta-feira, 8 de abril de 2011

E foi assim...

Meu aniversário foi P-E-R-F-E-I-T-O....
O noivo me levou para jantar em um restaurante japonês...muitissimo bom... comida boa..abracei muito, beijei muito meu amor durante o jantar...

Depois do jantar fomos para minha casa comer bolo ( teve bolo pra mim aqui no trabalho), quando cheguei em casa, entrei no quarto...uma caixa linha em cima da cama...


Nossa...quase tive um treco...não sabia se ria..se chorava...se beijava o noivo...se abria a caixa...rsrsrs


Essa hora foi engraçada...eu ria..eu chorava...eu queria abraçar o noivo..rsrrss...

Vamos aos presentes...




Genteeee...não tenho palavras para explicar a felicidade..não só pelos presentes, mas pela atenção que ele teve pra procurar e principalmente de lembrar de todas as coisas que eu falei que queria...

Amo muitooo...

Bom, por hora é isso...

Beijos

5 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que tanto de presente hehe e um melhor do que o outro! Parabéns pra vc pelo aniversário e pelo noivo atencioso que tem!

bjos

Unknown disse...

Nossa quanto presente lindo, eu uso esse perfume Dolce & Gabanna The one (delicia).
Parabéns flor você merece os presentes e o noivo atencioso ehe
Beijos

Sté disse...

que lindoo
adorei os presentes..seu noivo arrasou!
bjkss

Ju Louseiro disse...

vc merecee! eu tenho um victoria desse, hehe

bjs

Dama_ disse...

Adorei sua visitinha lá no Sonhando Acordada,
espero te ver por lá, pois já me instalei aqui como seguidora!!!
Quanto presente!!!
Parabéns pelo aniversário e pelo noivo, rssrsrsrs
Beijos